Principais Responsabilidades:Gestão de Relacionamento com o Cliente: Atuar proativamente com clientes de contrato (sustentação e consultoria MAICPP - Contrato de Consultoria para o Programa de Parceiros).Contratos de Sustentação: Acompanhar clientes que pagam por um pacote de horas, monitorando o uso das horas para garantir a renovação.Contratos de Consultoria para o Programa de Parceiros (Consultoria Microsoft): Acompanhar clientes que pagam mensalidade por consultoria para virarem parceiros Microsoft. Mesmo após a conversão, manter o relacionamento e lembrá-los de etapas futuras.Onboarding de Clientes: Realizar o onboarding de novos clientes (sustentação e consultoria), apresentando ferramentas de chamado e os pontos de contato internos.Monitoramento de Desempenho do Cliente: Acompanhar o uso e o aproveitamento dos serviços pelo cliente (ex: se o cliente com 60 horas em 6 meses não usou nenhuma).Suporte Técnico (Classificação): Atender dúvidas iniciais dos clientes que chegam aos executivos, classificando o tipo de atendimento (técnico vs. comercial) e direcionando para o time correto.Coleta e Análise de Feedback: Analisar e coletar feedbacks dos clientes, utilizando-os para melhorias ou publicações.Perfil generalista: Atuar de forma generalista no pós-venda, preenchendo as lacunas e defendendo o cliente internamente.