Descrição do Cargo
Experiência em atendimento e organização é fundamental para esse cargo.
* Sucesso na área de limpeza exige bastante esforço e responsabilidade;
* Uma boa comunicação auxilia no dia a dia com os clientes;
* Disponibilidade flexível ajuda nas horas de pressão.
Atribuições Principais
* Atender demandas dos hóspedes;
* Verificar se os apartamentos estão vazios e limpos;
* Executar rotinas de limpeza e troca de roupas nos apartamentos vagos e ocupados, mantendo os padrões da empresa;
* Realizar a montagem das camas;
* Substituir lençóis e toalhas nas saídas e nos apartamentos ocupados quando necessário, seguindo as normas da marca;
* Organizar materiais de trabalho: produtos de limpeza, artigos de hotel, roupas e acessórios;
* Conduzir atividades programadas previamente definidas;
* Responsabilizar-se pela busca por pertences encontrados no hotel;
* Colaborar em tarefas próprias da área (limpeza de áreas comuns e assistência à rouparia);
* Contar e separar as roupas limpas;
* Contar e separar as roupas sujas;
* Distribuir as roupas limpas;
* Realizar a limpeza ou troca de roupas nos apartamentos.