Carreira em Vendas: Desafios e Oportunidades
Fica a cargo de estabelecer parcerias com lojistas revendedores da marca, impulsionando a fidelização e a recompra dos pontos de venda.
* Vendas B2B: promover vendas diretas ao consumidor final;
* Acompanhar as necessidades do cliente para oferecer soluções personalizadas;
* Identificar as principais dores dos clientes e propor formas de agregar valor à parceria;
Para alcançar esses objetivos, é necessário manter contato constante com os pontos de venda, compreender suas necessidades e direcionar a oferta.
Critérios de Seleção
* Ensino médio completo;
* Análise de dados e experiência em gestão de funis de vendas;
* Comercial B2B e conhecimento em CRM de Vendas (desejável);
O ideal é ter habilidades para gerenciar o fluxo das vendas e garantir que ocorra de forma fluída, solidificando o funil de vendas.
Benefícios
* Salário competitivo + bonificação;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Plano de Saúde Happy Vida;
* Home Office – 1x na semana;
* Programa de Treinamento de Vendas online semanalmente.