Cargo: Oracle Retail Project Manager
Local e Formato de Trabalho: 100% Presencial em Porto Alegre.
O que estamos buscando:
- Conhecimento em processos e procedimentos de Gerenciamento de Projetos.
- Experiência em Oracle Cloud management.
- Gestão de Riscos e Problemas.
- Conhecimento em Microsoft Project Plan.
- Stakeholder Management, incluindo engajamento com clientes e desenvolvimento de relacionamentos em nível sênior.
- Garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, equipe e parceiros.
- Liderança, incluindo desenvolvimento, influência e mentoria (coaching).
- Habilidades organizacionais;
capacidade de resolver problemas;
atenção aos detalhes;
habilidade para trabalhar bem sob pressão.
- Confortável em trabalhar com uma equipe grande – perfil colaborativo (team player).
- Bom nível de inglês para escrita e conversação.
Requisitos:
- Inglês avançado para realizar conversações.
- 5 anos de experiência na área de Gerenciamento de Projetos.
- Sólido conhecimento em Oracle Retail (um conjunto de soluções de software da Oracle voltado especificamente para o setor de varejo).
Benefícios oferecidos:
* Vale refeição ou alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Vale transporte.
* Auxílio creche.
* Licenças maternidade e paternidade estendidas.
* Ginástica laboral e programas de bem-estar.
* Capacitações, certificações e parcerias com escolas de idiomas e universidades.
* Acesso a plataformas de educação corporativa com milhares de treinamentos.