Descrição: - 1. Rastreamento de carga até a entrega no destinatário; - 2. Documentar custos de logística e para comparativos mensais; - 4. Contato com o cliente para alinhamento de entrega. - 5. Realizar o controle de documentação relacionada as entregas. - 6. Cadastro de transportadora em Sistema. - 7. Controle de custos extras - 8. Gestão de cadastros e Integrações na plataforma TMS - 9. Realizar follow-up entre as áreas de Logística, Comercial e Cliente. - 10. Identificar avarias, extravios e devoluções de produtos pelo cliente; - 11. Emitir pedido para reposição do produto avariado para área de faturamento para reenvio; - 12. Solicitar autorizações para reposição de produtos avariados; - 13. Monitorar e buscar solução das ocorrências geradas pela área comercial; Requisitos: - Ensino Superior cursando ou concluído nas áreas Logística, Administração ou afins; - Excel Intermediário; - Experiência na área de Logística de Transporte; - Experiência em áreas de atendimento. Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte