Descrição da Vaga
O candidato escolhido ocupará um papel fundamental na equipe, realizando atendimento diário a clientes e fornecendo suporte técnico de alta qualidade.
* Dar suporte e executar ações, analise e crescimento das linhas dos produtos na carteira de atendimento;
* Aplique materiais de ponto de venda;
* Prospecção e nomeação de oficinas dentro do perfil desejado;
* Acompanhar e atingir metas mensais.
Requisitos e Qualificações
No entanto, o ideal é que você tenha:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Mandatório experiência com vendas externas, prospecções e/ou atendimento ao cliente no segmento automotivo;
* Disponibilidade para viagens nacionais;
* Possuir CNH categoria B.
Benefícios
Você se beneficia com:
* Assistência médica e odontológica de qualidade para você e sua família;
* Remuneração variável conectada ao desempenho da empresa e contribuição individual;
* Jornadas flexíveis (home office, part time, turnos administrativos);
* Convênios com farmácias e subsídio para compra de medicamentos;
* Fretado e vale transporte, além de vagas em estacionamento interno sem custo;
* Plano de previdência privada;
* Benefícios de fim de ano;
* Seguro de vida em grupo.