Gerenciar todo o setor comercial; - Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; - Implementar atividades e coordenar sua execução; - Assessorar a diretoria e setores da empresa; - Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.; - Administrar recursos materiais e financeiros; - Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa; - Participar da formulação de políticas da empresa; - Elaborar e estabelecer estratégicas de vendas; - Controlar os ativos da loja e comodatos (chopeiras, cilindros, barril, garrafeiras, vasilhames, jogos de mesa, caixa térmica, etc.); - Controlar e inspecionar a frota; - Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria, providenciando o abastecimento quando necessário; - Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema; - Controlar o recebimento das mercadorias e entregas; - Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys; - Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra; - Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas; - Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas, com informações sobre campanhas de vendas, promoções, lançamentos de produtos, ofertas diárias, semanais e mensais, precificação nas gôndolas, geladeiras e ilhas, acompanhamentos de vendas dos produtos de maior e menor giro; - Acompanha das margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados; - Treinar os Coordenadores e demais colaboradores; - Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru; - Estabelecimento de metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais, etc; - Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe e propiciando um bom ambiente de trabalho; - Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks (pontos positivos e pontos a melhorar de cada colaborador); - Controlar as pastas pessoais de cada colaborador; - Treinar e motivar a equipe, propor a escala semanal de trabalho e folgas; - Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto; - Participar das entrevistas dos futuros colaboradores e da integração deles; - Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis; - Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade; - Organizar e manter o arquivo de documentos como Contrato Social, Contrato Diversos (Comodatos e outros), Pastas por Colaboradores, Documentos da Loja; - Coletar as assinaturas nos holerites; - Providenciar a documentação dos novos colaboradores; - Agendar os exames periódicos médicos; - Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria; - Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa; - Realizar o Depósito Bancário; - Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos; - Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco (bate do caixa).