Join to apply for the Assistente Gestão de Fornecedores role at Lojas Renner S.A.
Job Description
Estamos com uma oportunidade para a área de Produto, na Gestão de Fornecedores, para atuar no controle de documentação e análise de fornecedores para homologação e avaliação de documentos.
Responsibilities and duties:
1. Acompanhar o fluxo da jornada de novos fornecedores nacionais e internacionais, junto ao cliente interno/externo, apoiando desde as etapas de cadastro, acessos a sistemas até a primeira entrega;
2. Acompanhar a permanência dos fornecedores na cadeia, bem como a execução de distrato dos inativos;
3. Monitorar demandas e necessidades do time de produto e fornecedores, buscando soluções por meio de interação com outras áreas ou fornecedores;
4. Apoiar na elaboração e no envio de comunicados a fornecedores;
5. Apoiar na gestão e execução de eventos com a cadeia de fornecedores e produto;
6. Atender e solucionar dúvidas de fornecedores e de times internos;
7. Dar suporte às demandas do time de Gestão de Fornecedores.
Minimum requirements:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Inglês intermediário;
* Boa facilidade de comunicação e escrita;
* Saber trabalhar em equipe e ser proativo;
* Experiência em gestão de fornecedores;
* Conhecimento em homologação;
* Senso de organização de atividades;
* Conhecimento em acompanhamento de processos.
#J-18808-Ljbffr