OverviewGrupo QuintoAndar - Account Manager (MarketPlace)O Grupo QuintoAndar nasceu para abrir portas, simplificar a experiência de quem busca por um novo lar e eliminar burocracia com tecnologia. Somos uma proptech líder na América Latina, com atuação em cerca de seis países e mais de 75 cidades. Somos uma empresa de alto crescimento, com mais de 4 mil pessoas, trabalhando com tecnologia de ponta e foco em inovação, colaboração e alta performance.Para saber mais sobre a nossa história, acesse https://quintoandar.group/en/.Localização & Trabalho RemotoO time de tecnologia trabalha no modelo remote-first, com a possibilidade de morar em qualquer lugar do Brasil. Há opção de usar escritórios em São Paulo ou espaços de coworking de parceiros, até duas vezes por semana.Sobre a ÁreaNa área de Marketplace, o time de Hunting identifica, atrai e seleciona imobiliárias com alto potencial para compor a rede de parceiros. O time de Onboarding capacita e integra esses parceiros à plataforma, garantindo operação de qualidade desde o início. Juntas, as frentes asseguram crescimento estruturado e padronização da experiência em escala nacional.Processo SeletivoProcesso seletivo atual com duração média de 30-40 dias, desde a aplicação até a decisão. Etapas: entrevista com People, entrevista com liderança, Business Case, entrevista com stakeholder e envio da Offer.ResponsibilitiesIdentificar, prospectar e atrair imobiliárias com perfil aderente ao modelo de Marketplace do QuintoAndarConduzir processos de qualificação e seleção de parceirosMapear oportunidades de expansão em regiões estratégicasOperar com metas de prospecção e desenvolvimento de novos parceirosGerenciar funis de prospecção em CRM, assegurando visibilidade e eficiênciaConduzir onboarding, garantindo rápida integração, engajamento e produtividadeMonitorar indicadores de performance e buscar melhoria contínuaConduzir planos de ação e suporte consultivo para desenvolvimento dos parceirosAplicar estratégias de farming para manter produtividade e qualidade da experiência do clienteParticipar de reuniões para evolução do negócioRequirementsDisponibilidade para atuar no modelo híbrido em São PauloExperiência prévia com negociação e desenvolvimento de relacionamento com parceiros externosSólido conhecimento em hunting e desenvolvimento sustentável de parceriasVivência em ambientes de expansão comercial, especialmente em modelos de rede ou marketplaceDomínio de ferramentas de CRM (ex: Hubspot, Salesforce ou equivalentes)Excelente comunicação oral e escrita, com habilidade de influenciar diferentes perfis de parceirosPerfil analítico e orientado a resultados, com foco em metas e eficiência de aquisiçãoAutonomia, organização e adaptabilidade para ambientes dinâmicos de alto volumeEspírito colaborativo e foco em melhoria contínuaBenefitsSalário competitivo (Contrato CLT)Ticket refeiçãoAuxílio transporteAssistência médicaAssistência odontológica (opcional)Seguro de vidaAuxílio creche + auxiliar especialAuxílio para prática de atividades físicasAuxílio home officeQuintoCareLicença parentalEspaço para amamentaçãoDayOff aniversárioDay Off Dia das mães/paisApoio para aprendizagem de idiomasClube de BenefíciosPlaykidsDiversidade & InclusãoAcreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garante um ambiente de trabalho respeitoso e inclusivo. As informações do formulário de inscrição são confidenciais e usadas apenas para fins de diversidade; responder é opcional.Proteção de DadosOs dados informados no processo seletivo são confidenciais, armazenados com medidas técnicas e administrativas de proteção. Consulte a Política de Privacidade para mais informações. Para exercer direitos sobre seus dados, entre em contato com nosso canal de atendimento.
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