 
        
        A inovação e o pioneirismo sempre fizeram parte da nossa história, que começou em 1980. Temos o DNA de varejo, já que nascemos da Pernambucanas – marca centenária que sempre contou com os serviços financeiros para apoiar as famílias brasileiras de maneira fácil e democrática. Ao longo dos anos, as soluções evoluíram e se diversificaram, permitindo à Pefisa se consolidar no mercado financeiro.
Somos responsáveis pelo desenvolvimento e gestão de produtos como cartões, empréstimo pessoal, seguros e a conta digital, com diferenciais como simplicidade, praticidade e sem burocracia. Prezamos por bons relacionamentos, pelo atendimento próximo e por jogar junto.
Com mais de 5 milhões de clientes ativos e grande relevância na área do varejo, disponibilizamos um amplo portfólio de serviços para pessoas físicas e jurídicas, além de um Banking as a Service (BaaS) para marcas de diversos segmentos. Com isso, adotamos iniciativas inovadoras para clientes e parceiros.
Na Pefisa tudo é simples. Tudo é rápido. Te ajudamos com o que você precisa para realizar seus sonhos ou alavancar seu negócio. E você escolhe como quer conversar, pois nós somos Fígital. Atuamos com a melhor experiência entre o físico e o digital, com nossas plataformas digitais ou através de nossas lojas físicas. Somos a fintech pra gente como a gente.
Se você se identifica com nossos valores, essa é a sua chance de brilhar!
ANALISTA CRÉDITO
Atividades:
Analisar a saúde financeira e a capacidade de pagamento de empresas para conceder crédito, minimizando riscos e garantindo a rentabilidade. As principais responsabilidades incluem analisar demonstrações financeiras (balanço patrimonial e DRE), calcular limites de crédito, emitir pareceres, formalizar garantias, acompanhar a carteira de crédito, e garantir a conformidade com as políticas e regulamentações da empresa e do mercado financeiro.
Principais responsabilidades:
- Analisar cadastros, documentos e informações financeiras de pessoas jurídicas para concessão de crédito e demais operações.
- Avaliar riscos e garantir a conformidade das operações com normas internas e legislação vigente.
- Apoiar áreas internas, como comercial, crédito e jurídico, com informações técnicas e análises detalhadas.
- Garantir a atualização e organização dos documentos e cadastros das empresas clientes.
- Monitorar a saúde financeira dos clientes e propor ações para mitigação de riscos.
Habilidades e competências:
- Conhecimento em análise financeira e de crédito para pessoas jurídicas.
- Capacidade de interpretação de balanços, demonstrações financeiras e indicadores econômicos.
- Habilidade de comunicação para negociação e atendimento corporativo.
- Raciocínio analítico e crítico.
- Organização e atenção a detalhes.
- Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Domínio de ferramentas como Excel, Power Point
- Habilidade para elaborar dossiê e material para apresentação executiva.
Nossos benefícios:
Assistência Médica Mediservice (cooparticipação);
Assistência Odontológica Odontoseg (por adesão);
Vale-Alimentação;
Vale-Refeição;
Vale Cultura (poradesão);
Seguro de Vida (por adesão);
PPR;
Bicicletário;
Desconto nos produtos Pernambucanas;
Auxilio Creche;
Plano de Carreira;
Parceria com instituições de Ensino para cursos de graduação, pós graduação e descontos em curso de idiomas.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Local: Barra Funda - SP
Esses benefícios são um reflexo do nosso compromisso em cuidar de você!
Se você busca desenvolvimento e deseja causar um impacto positivo, venha se juntar a nós!
Candidate-se agora e faça parte da nossa história. Vamos juntos transformar o futuro!