Nível: AuxiliarEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 15:30 às 21:30 segunda a sexta e escala FDS (6H); 14:00 às 20:00 segunda a sexta e escala FDS (6H); HORÁRIO AOS FINS DE SEMANA: 19H00 ÀS 01H00 (6H) 15 MINUTOS DE INTERVALO.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 40,00, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação de R$ 245,50Responsabilidades Da PosiçãoConhecer detalhadamente os fluxos dos processos de atendimento a beneficiários, médicos cooperados, prestadores e fornecedores de serviços, ter conhecimento técnico e amplo dos processos de atendimento, incluindo o domínio de contratos de clientes PF e PJ.Executar atendimento multicanal e para os públicos diversos.Receber, cadastrar, analisar, tratar e atender as solicitações de liberação dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba, parâmetros do sistema, contratos, scripts, e legislação vigente.Analyzar e criticar negativas contratuais a fim de orientar e repassar esclarecimento aos clientes, respaldados na legislação vigente Lei 9656/98, DUT, contratos.Regularizar autorizações.Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo.Receber, analisar, cadastrar e atender as solicitações de serviços e reclamações dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba.Analyser, solicitar e orientar sobre alterações cadastrais e contratuais.Receber, analisar e registrar solicitações de cancelamento de contrato.Rastrear faturamento de mensalidade pessoa física, jurídica e médico cooperado, a fim de informar sobre reajuste, mensalidade, coparticipação e alterações contratuais.Atender as empresas contratantes de maneira personalizada, orientar sobre alterações e inclusões cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, fornecer informações relacionadas ao contrato, realizar orçamento de eventos para pagamento em custo operacional, informar valor de coparticipação.Orientar os médicos cooperados quanto aos processos internos/ferramentas da Unimed.Analisar e deliberar sobre pedidos de remoção terrestre de beneficiários em casos de urgência e emergência. Realizar elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, baseando‑se nas negações de sistema e interpretação de contratos e scripts.Prestar orientações e suporte sobre o App Unimed Cliente e Cooperado, Portal Unimed, WhatsApp do Cliente, Autorizador Web, Emed, SCE, entre outras ferramentas.Rastrear pagamentos e glosas de médicos cooperados, prestadores e fornecedores.Orientar formas de apresentação de contas e recursos de glosas.Realizar contatos ativos conforme demanda.Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros.Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas.Estar disponível para execução e dar apoio a outras atividades operacionais e eventuais da Área/Setor, a critério do Superior.Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional.Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completoExperiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefoneFácil acesso ao PortãoDisponibilidade e fácil locomoção para atuar até 01h00 aos fins de semanaPacote Office básicoSobre a EmpresaCOOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.EEO: A empresa não discrimina por motivo de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
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