Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**Missão do Cargo**:Realizar atividades de suporte à Gestão da Qualidade através de acompanhamentos de indicadores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o loop com os clientes neutros e detratores da pesquisa de satisfação NPS de todas as unidades de negócio;
- Tabular todos os comentários da pesquisa de satisfação NPS de todas as unidades de negócio;
- Análise e acompanhamento dos indicadores do cliente oculto de todas as unidades de negócio;
- Lançamento e acompanhamento de notas;
- Acompanhamento das entregas e retiradas dos móveis ergonômicos do kit home office.
**Requisitos e qualificações**
TÉCNICOS**:
- Ensino médio completo ou cursando o ensino superior;
- Pacote Office básico.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Boa Comunicação;
- Boa Didática;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
- Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.