Sobre a VeloeVeloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente. Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 2.600 estabelecimentos comerciais no país. Foi criada por Banco do Brasil e Bradesco em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo.Aqui, acreditamos que o caminho pode ser tão importante quanto o destino. Por isso, promovemos um ambiente de trabalho leve e inclusivo, que incentiva o respeito, o aprendizado contínuo e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores. Trabalhamos com autonomia, responsabilidade e, claro, muita parceria. Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade. E aí, topa fluir bem com a gente? #fluibemComo o seu dia irá fluirAtuar como Chapter da especialidade de Design e de CX desenvolvendo os profissionais de sua especialidade, garantir padronização e qualidade;Garantir a coerência e excelência em todos os pontos de contato com o cliente;Preparar os profissionais de sua especialidade para conduzir discoveries e pesquisas com usuários para identificar necessidades, dores e oportunidades;Estruturar o plano de implantação e evolução do Design System, assegurando consistência visual, escalabilidade e eficiência no desenvolvimento;Garantir a adoção de boas práticas de mercado em UX/UI, acessibilidade e usabilidade.Promover uma forte cultura de dados, correlacionando métricas de CX e UX (NPS, CSAT, CES, taxas de conversão, conversão no funil de uso, usabilidade etc.) para orientar decisões de produto e priorização;Atuar de forma transversal com nas comunidades multifuncionais de produto, tecnologia, marketing e atendimento, garantindo a fluidez entre frentes;Apoiar na construção da visão de jornada ponta a ponta do cliente, buscando sempre alavancar experiência e resultado.O combustível que você precisaExperiência sólida em UX Design e CX, com cases relevantes de impacto no negócio.Vivência na implantação e gestão de Design Systems;Experiência em descoberta de produto, prototipação e testes de usabilidade;Forte domínio de métricas de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, churn, engajamento etc.);Vivência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean UX);Capacidade de correlacionar dados quantitativos e qualitativos para gerar insights e direcionar decisões estratégicas;Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e desenvolvimento de talentos.Habilidade para lidar com ambiguidade e contextos de mudança, mantendo foco em resultados;Excelente comunicação, colaboração e influência para trabalhar com diversas áreas do negócio.O que te coloca alguns quilômetros à frenteLiderança inspiradora e colaborativa;Perfil analítico, orientado a dados e resultados;Alta capacidade de organizar, priorizar e conduzir múltiplas frentes ao mesmo tempo;Visão estratégica, mas com atuação prática e mão na massa quando necessário;Proatividade, resiliência e capacidade de inovar em cenários desafiadores.O que te acompanha no caminhoPPR.Alelo Alimentação e Refeição.Auxílio Farmácia.Alelo Natal.Ajuda de Custo Mobilidade.Assistência Médica e Odontológica.Alelo Cultura.Ajuda de custo mensal.Ajuda de custo para seu espaço home office.Seguro de Vida.Previdência Privada.Auxílio creche e babá.Licença paternidade estendida de 20 dias.Licença Maternidade de 180 dias.Wellhub.Dayoff de Aniversário.Reconhecimento de tempo de casa, entre outros.Estamos prontos para conhecer você e a sua jornada. Aqui, acreditamos que cada pessoa traz um jeito único de contribuir para que tudo flua bem. Se essa oportundade faz sentido para você, venha acelerar com a gente.