Para se candidatar a esta vaga, clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;Realizar triagem de documentação, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e oferecer suporte no autoatendimento;Atuar com eficiência em demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e aumentando a produtividade da loja;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos IndispensáveisO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser um bom ouvinte e pró-ativo;Ter boa comunicação e atitude positiva;Dinamismo no dia a dia;Disposição para alcançar resultados;Paixão por ajudar e encantar as pessoas;Estar antenado e conectado;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo;Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosBonificação por atingimento de metas.Local do TrabalhoWEST TELECOM TECNOLOGIA LTDA (0008-24)Informações AdicionaisUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo! Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
#J-18808-Ljbffr