 
        
        Função: Gestão de Recursos Humanos e Liderança
Descrição da Vaga
Nossa equipe está procurando por um profissional experiente em gestão de recursos humanos e liderança para atuar como Gerente de Unidade. Nesta função, você terá a oportunidade de implementar o plano estratégico da empresa na operação sob sua responsabilidade.
Requisitos e Qualificações
 * Ensino Superior Completo;
 * Pós-graduação na área de Gestão ou Liderança;
 * Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel e PowerPoint) e Power BI;
 * Gestão de Pessoas e Metodologias de Gestão de Indicadores (PDCA, Six Sigma).
Benefícios
 * Atribuição de metas financeiras com ciclo orçamentário;
 * Gerenciamento da base de alunos para manutenção e expansão;
 * Controle e melhoria contínua dos KPIs;
 * Infraestrutura e legalização dos imóveis;
 * Desenvolvimento de lideranças e feedbacks;
 * Intermediação de questões críticas entre unidades;
 * Atração e seleção de candidatos.
Para se candidatar, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nossa equipe de recrutamento.