Estamos em busca de um(a)
Assistente de Operações e Atendimento
para nossa equipe na capital do Brasil para apoiar duas frentes fundamentais do nosso crescimento:
1. Contato e convite de novos especialistas
para a plataforma.
2. Atendimento e suporte
a clientes, garantindo uma experiência simples e de qualidade.
A Lifleg é uma startup que está revolucionando o jeito de achar especialistas de verdade e realizar consultorias online: com total transparência e sem assinaturas.
Responsabilidades
* Entrar em contato com especialistas, apresentar a Lifleg e apoiar no processo de cadastro.
* Responder dúvidas de clientes e dar suporte em agendamentos.
* Organizar registros de contatos, convites e atendimentos.
* Apoiar o time em atividades administrativas ligadas à operação do marketplace.
Qualificações
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e disciplina para acompanhar cadastros e atendimentos.
* Proatividade e simpatia no contato com especialistas e clientes.
* Interesse em aprender sobre marketplaces e atendimento digital.
* Será um diferencial ter atuado em suporte, vendas ou prospecção.
Se você é proativo(a), organizado(a), e com boa comunicação, vem se juntar a nós