Funcionário de Atendimento
Buscamos profissionais altamente motivados para se juntarem à nossa equipe como Funcionários de Atendimento.
Sobre o cargo
O nosso objetivo é oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, e por isso estamos procurando pessoas que compartilham esse valor.
Responsabilidades:
* Garantir que as vendas qualificadas sejam realizadas segundo o plano de chão e as metas estabelecidas pelo líder direto.
* Garantir a satisfação do Cliente com os serviços de atendimento.
* Realizar a abertura e o fechamento do Caixa.
* Atenção com os registros do caixa, código dos Produtos, evitando erros e reclamações do cliente.
* Mantenha o ambiente limpo e organizado, zelando pela manutenção dos equipamentos utilizados.
* Garantir a atenção ao repassar o troco para o cliente.
* Garantir agilidade no atendimento ao cliente.
* Garantir o Padrão dos Produtos, conforme determinações da Rede, bem como o cumprimento dos procedimentos da legislação sanitária vigente.
* Controlar a validade dos Produtos.
* Comprometer-se com o cumprimento das Prioridades estabelecidas nas ações que competem à sua função.
* Garantir o abastecimento do setor com produtos, embalagens, guardanapos, sachês e etc.
* Comunicar o Líder da Unidade qualquer problema com Cliente / Produto.
* Atuar em equipe e apoiar um ambiente positivo.
* Comprometer-se com a limpeza da loja, na abertura e término do turno.
Requisitos
Precisamos de alguém com Ensino Médio (2º Grau) ou superior.
Vantagens:
* Plano de Carreira.
* Seguro de vida.
* Refeição no local.
* Vale-transporte.
Nossa empresa é uma oportunidade incrível para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está pronto para desafios e contribuir com nossa missão, não perca a chance!