Superior cursando ou concluído na área de tecnologia da informação; Conhecimento avançado do pacote office; Conhecimento intermediário/avançado em software e hardware; Conhecimento em infraestrutura de redes Conhecimento em Power BI e Power Apps Conhecimento básico em Python Atender as ordens de serviços geradas pelo sistema de chamado, dentro do tempo estipulado (sla); Realizar a manutenção em equipamentos de informática; Realizar e manter o backup das estações de trabalho; Manter a segurança das estações de trabalhos através de antivírus; Configurar e distribuir novas máquinas para os usuários; Realizar o levantamento de necessidades de compra de equipamentos de informática em geral e passar para o superior; Criar e manter atualizada a base de conhecimento (kbs); Realizar configuração e manutenção de impressoras para colaboradores; Realizar configuração de coletores e leitores; Emitir os relatórios de gastos de impressão e repassar aos gestores; Garantir o bom atendimento aos clientes internos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade; Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado; Manter a ordem e limpeza do setor através dos princípios 5s e coleta seletiva;