Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Cena Produções
Gerente de atendimento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Horário: Segunda à Sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:

A CENA Festival Produções, responsável pelo Festival CENA 2K, referência nacional e no hemisfério sul no cenário do trap e da cultura das gerações Z e Alfa, está em busca de um(a) Gerente de Atendimento ao Cliente para liderar e aprimorar toda a experiência do público e dos parceiros do festival.

O(a) profissional será responsável por garantir um atendimento excepcional, gerenciar equipes, implementar estratégias de relacionamento e assegurar altos níveis de satisfação, reforçando positivamente a imagem do festival junto ao público e ao mercado.

Suas responsabilidades

* Liderar equipe de atendimento ao cliente, estabelecendo padrões de qualidade e performance.
* Desenvolver estratégias de relacionamento e fidelização do público.
* Monitorar e avaliar continuamente o nível de satisfação do cliente.
* Gerenciar canais de atendimento ao público (e-mail, redes sociais, presencial).
* Solucionar problemas e garantir resolução eficiente e satisfatória para reclamações e dúvidas.
* Preparar relatórios periódicos sobre desempenho e métricas de atendimento.
* Treinar e capacitar a equipe de atendimento.
* Garantir comunicação clara e eficaz entre o festival e seu público.
Requisitos:

Qualificações necessárias

* Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada em liderança e gestão de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento de eventos, entretenimento ou hospitalidade.
* Interesse e conhecimento sobre tendências de mercado no setor de eventos e entretenimento.
* Perfil proativo, dinâmico, detalhista e com forte orientação ao cliente.
* Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente e de melhores práticas em gestão de dados do cliente (CRM, SAC, etc).

Habilidades Necessárias:

* Forte habilidade em comunicação escrita, resolução de conflitos e empatia.
* Excelente capacidade de liderança e gestão de equipes.
* Habilidade em resolver conflitos e gerenciar crises.
* Capacidade de desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência do cliente.
* Competência para analisar dados e implementar melhorias contínuas.
* Domínio em ferramentas e sistemas de atendimento ao cliente.

Diferenciais com foco em Inteligência Artificial

Valorizamos líderes que usam tecnologia para otimizar o atendimento e escalar a experiência do público:

* Desejável experiência com chatbots, automação de fluxo de atendimento e IA generativa para agilizar respostas.
* Desejável interesse em criação de fluxos inteligentes para classificação de tickets e respostas automatizadas com personalização.
* Desejável interesse em criação de FAQs dinâmicos e trabalhos com assistentes virtuais para reduzir volume de tickets.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
3P BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento sênior - marketing de influência
São Paulo (SP)
BR Media Group
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente atendimento cliente sr
São Bernardo do Campo
Otis Elevator Co.
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar