Responsável pela implantação no sistema automatizado (SAP Project) e pelo suporte comercial/administrativo para o Analista de Contratos de Subestações, visando o atendimento aos requisitos estabelecidos nos contratos e normas aplicáveis, garantindo a qualidade, os custos e a segurança das instalações. Responsabilidades e atribuições Implantar no SAP Project o Pedido/Contrato, em acordo aos documentos contratuais e orçamentos, os custos, faturamentos, tributos, prazos e estrutura para a realização dos empreendimentos. Atualizar o SAP Project mediante as alterações no planejamento do empreendimento, disponibilizadas pelo Analista de Contratos. Manter atualizada a previsão de faturamento e recebimento, informando ao Analista de Contratos e seu superior imediato, toda alteração na referida previsão. Providenciar faturamentos e baixas de estoque, sempre que solicitado pelo Analista do Contrato. Realizar atividades visando garantir o fluxo de aprovação de documentos junto aos clientes, fornecedores e concessionárias de energia. Auxiliar no acompanhamento (quando necessário), da fabricação de equipamentos e execução de obras, objetivando identificar oportunidades de melhoria, otimização de custos e correções necessárias antes da liberação do equipamento ou serviços. Auxiliar na orientação comercial de colaboradores de outras áreas, estimulando o desenvolvimento e ou aprimoramento dos conhecimentos comerciais. Participar/contribuir na pesquisa e desenvolvimento de novas metodologias de realização e execução de obras e serviços. Participar de grupos de trabalhos envolvendo diversas áreas afins, objetivando estudos e implementação de melhorias de processos. Utilizar as ferramentas de processos e seguir plenamente os mesmos. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, de acordo com a solicitação de seu superior. Requisitos e qualificações - Ensino técnico completo em Administração, Comércio Exterior ou Contabilidade. - Conhecimento em Impostos e Matemática Financeira - Pacote Office - Inglês básico Informações adicionais Benefícios: - Participação nos resultados; - Previdência privada; - Plano de saúde e odontológico; - Alimentação subsidiada; - Ambulatório interno; - Cartão farmácia; - Convênio com creches; - Biblioteca interna; - Associação recreativa, dentre outros. A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar. Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação. Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão. Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas. Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução. Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes. Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.