**SOBRE NÓS**
**Junte-se ao Time** da **New Line** e faça parte de uma equipe dedicada a transformar o setor de segurança com inovação e excelência. Com mais de 30 anos de experiência, somos líderes em soluções tecnológicas, como **Alarme Monitorado**, **Portaria Remota**, **Vigilância Armada**, **Controle de Acesso**, **CFTV** e **Rastreamento de Veículos**.
Na New Line, valorizamos o **talento** e o **desenvolvimento profissional**. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer e se destacar. Estamos sempre em busca de profissionais comprometidos, criativos e apaixonados por tecnologia e segurança.
**Por que trabalhar na New Line?**
- ** Cultura de Inovação**: Incentivamos novas ideias e soluções inovadoras que possam melhorar nossos serviços e processos.
- ** Desenvolvimento Profissional**: Oferecemos programas de treinamento e desenvolvimento contínuo para que você possa alcançar todo o seu potencial.
- ** Ambiente Colaborativo**: Trabalhe com uma equipe talentosa e dedicada, focada em alcançar os melhores resultados.
- ** Benefícios Competitivos**: Oferecemos um pacote de benefícios atraente que inclui plano de saúde, vale-refeição, entre outros.
- ** Impacto Real**: Faça parte de uma empresa que realmente faz a diferença na segurança de pessoas e negócios.
**Oportunidades de Carreira**
Estamos constantemente em busca de novos talentos para integrar nosso time. Se você é proativo, tem espírito de equipe e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a **inovação** e a **excelência**, venha trabalhar conosco!
**Não perca a chance de fazer parte de uma equipe que está redefinindo os padrões de segurança. Junte-se ao time da New Line - Tecnologia em Segurança hoje mesmo!**
**ASSISTENTE DE SAC**
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Estamos em busca de um **Assistente de SAC** para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por realizar as pesquisas de satisfação com o objetivo principal de coletar e registrar os feedbacks dos clientes, com intuito de avaliar e identificar as operações e áreas de melhorias, afim de contribuir para aprimorar a experiência do cliente e o sucesso da empresa.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar as pesquisas de satisfação;
- Coletar e registrar os feedback dos clientes;
- Identificar áreas de melhoria e contribuir para aprimorar a experiência do cliente.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Habilidade com o pacote Office;
- Proatividade;
- Disciplina;
- Resiliência;
- Comprometimento;
- Foco no Cliente;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Assertividade e organização;
- Ensino Médio completo.
**OBS**: Essa é uma **vaga inclusiva**, e pessoas com deficiência (PCD) são bem-vindas em nosso processo seletivo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Vale alimentação R$ 20,00
Passe livre ( composto de 8 viagens por dia) ou Auxílio combustível R$ 180,00
Plano de saúde e odonto
️ Seguro de vida
Day off no seu aniversário
Kit bebê para filhos recém nascidos de colaboradores
Auxílio creche
️ ️ Gympass
- ️ Apoio pass
Plano de bolsa de estudos
Programa viver bem
Plataforma Twygo com cursos gratuitos e certificados
Presente e comemoração de aniversariantes
️ Premiação por desempenho
Plano de carreira
Convênio Farmácia
Parceria com lava-jato
Parceria com salão de beleza