Conhecimentos específicos:Microinformática, montagem e manutenção de computadores, sistema operacional (Windows), conhecimento em ambiente cliente de servidor, pacote Office, internet, impressoras e rede. Desejável noções básicas em sistema operacional Linux Atividades:Prover o suporte de primeiro nível para os departamentos da filial, prover atendimento aos sistemas informatizados tais como:sistema comercial de vendas, impressão de arquivos, envio e recebimento de arquivos, comunicação de voz, dados e rede ( lan/wan, sem fio, internet e telefonia), estações de trabalho, clientes de serviços, servidores, orientações e dúvidas sobre procedimentos e equipamentos da loja. Necessário ter formação específica da área-Desejável experiência na área de Informática/TI. Necessário ter disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1. Contratação CLT efetiva. Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Informática Empresa: ATACADAO Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados Ramo: Comércio Atacadista (FF)