Profissional responsável pelo atendimento direto ao cliente e mídias sociais. Processa e gerencia pedidos, como vendas à vista ou a prazo. Promove a empresa, na relação com o cliente, sendo comunicativo, gentil e eficaz. Responsável por atividades administrativas da loja, como o cumprimento de metas de vendas diárias e mensais.Responsabilidades· Atender os clientes que entram na loja, mostrando os produtos e esclarecendo dúvidas.· Atender e responder consultas por telefone e mídias sociais.· Fornecer informações precisas (por exemplo: características dos produtos, preços, composição e utilização).· Assegurar-se que as prateleiras estejam totalmente estocadas.· Arrumar e organizar a loja por categorias, a fim de tornar os produtos mais atrativos para os clientes.· Atender no caixa, fazer notas de compras, receber pagamentos em dinheiro, cartão e ou boletos.· Fazer relatórios mensais de vendas, com descrição de produtos mais e menos vendidos.· Passar diariamente o controle de vendas da loja.· Apresentar propostas para promoção de produtos sazonais e ou de baixo giro.· Entregar encomendas de produtos retirados na loja.· Conhecer os produtos e suas respectivas validades nos expositores.· Gerenciar devolução de mercadorias.· Atualizar-se sobre os novos produtos.· Ter uma postura cordial e formal com os clientesTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.850,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Vendas (Obrigatório)Loja (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Local do trabalho: Presencial