Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Responsabilidades e atribuições
* Pacote Office - MS
* Vale Transporte
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Receber, controlar e guardar as caixas de arquivo e UEP’s dos arquivos setoriais
* Organizar o armazenamento de documentos, fazendo identificação e guarda adequada
* Digitalizar e entregar documentos autorizados e solicitados (prontuários, notas fiscais, dossiê etc.)
* Receber documentos, fazer conferência, conforme protocolo de documentos e aplicar técnicas de arquivamento
* Conferir as documentações, examinando periodicamente o volume de massa documental para guarda intermediária e permanente
* Realizar levantamento de documentos para descarte de acordo com protocolo da Instituição
* Realizar processo de higienização dos documentos para conservação preventiva
* Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário quando designadas pelo líder imediato
Requisitos e qualificações
Formação
* Ensino Médio Completo
Desejável
* Cursando Ensino Superior em Arquivologia, Administração, Gestão de Processos e áreas afins
Conhecimento básico
* Noções de arquivamento
* Pacote Office - MS
* Noções de Atendimento ao Cliente
Informações adicionais
O que temos para você
* Plano Odontológico
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
E ainda
* Programa Falar me faz bem - saúde emocional
* Programa Cuidar Mamãe
* Programa Amo me Cuidar
* Prêmio Assiduidade
#J-18808-Ljbffr