Sobre a Vaga
Horário: Segunda à sexta das s 08:30 as 17:45 ou 08:45 as 18:00, almoço de 12:00 as 13:15.
Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Belo Horizonte – MG.
Salário: R$2.747,00
Benefícios: Vale alimentação /refeição no valor de R$665,00, Vale transporte, Plano de Saúde PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento e treinamento (remotos e presenciais) para clientes da nossa carteira; Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento; Relizar e participar do crescimento da equipe e da empresa; Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte aos cliente; Participar e cooperar nos atendimentos que envolvam clientes novos (implantação de software);
Requisitos e qualificações:
Conhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente; Conhecimento em Cálculos de Folha, Férias, Rescisão, Encargos Trabalhistas, eSocial e DCTFWeb E/OU conhecimento em legislação tributária, apuração de impostos estaduais, municipais e federais, bem como elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, SPED Fiscal, SPED Contribuições), e demonstrações contábeis. Bom raciocínio lógico, facilidade em aprender; Facilidade para ouvir e saber se expressar (escrita e verbal); Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados; Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade de viagem.
Desejável, mas não obrigatório
Possuir conhecimento no sistema Domínio;