Descrição e Atividades: Responsabilidades da área de atuação: - Efetuar a embalagem de produtos, observando o tipo de produto, gramatura, etc.; - Etiquetar produtos terminados, observando data de fabricação e data de vencimento; - Preparar recheios salgados de legumes, carnes de frango e de gado, mistos (presunto, queijo, pepino, etc.), picando, triturando, descascando, pesando, temperando, cozinhando, conforme receita previamente estabelecida; - Preparar recheios doces, cremes, caldas, fondant, chocolate picado, crocantes, caramelados, etc., misturando, cozinhando, conforme receita previamente estabelecida; - Efetuar frituras de produtos, cuidando sempre o ponto correto para retirar; - Rechear produtos com recheios preparados; - Separar produtos prontos, conforme pedido recebido das lojas para serem encaminhados; - Efetuar o fatiamento de queijo e presunto para a área de salgados; - Higienizar máquinas, equipamentos, utensílios, fritadeira e ambiente de trabalho, mantendo sempre a organização e limpeza; - Demonstrar espírito de equipe, ajudando onde for necessário. - Assar e finalizar produtos pré prontos; - Prestar serviços como: embalar e empacotar produtos, etiquetar, separar, conferir e pesar produtos, conferir, fatiar, untar, enformar, moer pães, preparar de massas e recheios doces e salgados, controlar ingredientes e manter a organização e limpeza do local de trabalho e a higienização de equipamentos e utensílios. Requisitos: - 1. Cumprir e manter o comprometimento com o Sistema da Qualidade (qualidade e meio ambiente, normas e procedimentos); - 2. Seguir as normas e políticas de segurança do trabalho e de informações da empresa; - 3. Cumprir a legislação, normas e procedimentos vigentes internos e externos; - 4. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde, usando sempre os uniformes e EPIrsquo;s exigidos; - 5. Propor melhorias em processo, respeitando as normas internas; - 6. Cumprir rigorosamente o padrão de atendimento da empresa; - 7. Manter o local de trabalho limpo e organizado; - 8. Executar outras atividades correlatas à função; - 9. Utilizar de forma racional os recursos financeiros disponibilizados pela empresa. - 10. Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável; - 11. Apoiar no desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão técnica e gerencial, quando aplicável.