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Supervisor de vendas lubrificantes wap

Joaçaba
Scherer S/A
Supervisor de vendas
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Estamos contratando: Supervisor de Vendas Lubrificantes WAP | Scherer Autopeças

Você é comunicativo(a), gosta de atender pessoas, construir relacionamentos e busca crescimento na área de vendas? Então essa oportunidade é para você

Na Scherer Autopeças, há mais de 60 anos atuamos no mercado de distribuição automotiva, sempre com foco em qualidade, inovação e bom relacionamento com nossos clientes. Estamos presentes nos três estados do Sul do Brasil e seguimos crescendo com o propósito de entregar soluções completas e confiáveis para o setor automotivo.

Nossa visão é ser o principal distribuidor de autopeças no sul do Brasil, atingindo 20% de participação de mercado até 2030, sendo reconhecida como uma excelente empresa para trabalhar.

O que oferecemos

* Fazer parte de uma empresa sólida, referência no setor automotivo;
* Ambiente colaborativo, inovador e desafiador;
* Plano de Cargos e Salários;
* Plano de Saúde Unimed (após os 3 primeiros meses, com subsídio de 80% no valor da mensalidade);
* Vale transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
* Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa com subsídio de 80% no valor da refeição);
* Seguro de Vida;
* Bonificações e premiações mensais conforme atingimento de metas e desempenho;
* Auxílio para estudos (após 1 ano de empresa).

Requisitos:

* Ensino superior em andamento ou completo;

* Possuir, no mínimo, 3 anos de atuação na área de vendas;

* Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;

- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);

* Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal;

* Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas;

* Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa;

Principais atividades:

Atividades:

Supervisionar as atividades das lojas do Rio Grande do Sul, Francisco Beltrão, Toledo e Guarapuava, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.

Categorias:

* Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;

* Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;

* Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;

* Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;

* Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;

* Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;

* Orientar a equipe de vendas sobre novas políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc;

* Acompanhar os indicadores de vendas, frete, devolução e Mark-up para o atingimento dos resultados;

* Analisar relatórios de vendas, visitas, prospecção, e passar informações importantes para a gerência, dando feedback e sugestões de modo que a equipe realmente tenha consciência de que está sendo assistida e apoiada;

* Visitar clientes com os vendedores e Gerentes para conhecer os problemas e necessidades de cada região, atuação da concorrência, comportamento do mercado e produtos, política de preços, nível de satisfação, etc;

* Contribuir com a melhoria da produtividade da equipe com tecnologia de vendas (ERP, Software, B.I, Central Telefônica);

* Preparar relatórios para a Gerencia de Área com os principais indicadores e planos de ação das unidades em que atua;

* Prospectar clientes com potencial de grandes contas.

Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:

* 1ª Triagem do currículo;

* 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);

* 3ª Entrevista com o RH;

* 4ª Entrevista com o gestor.

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