Descrição da vaga
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar as rotinas administrativas da loja, garantindo o cumprimento dos procedimentos e prazos internos;
Liderar diretamente equipes de auxiliares administrativos e de loja, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e engajado;
Coordenar serviços gerais como malotes, mensageiros, transporte, cartório, limpeza, manutenção e fornecedores terceirizados;
Acompanhar a manutenção de equipamentos e mobiliário, assegurando boas condições de uso;
Apoiar e participar dos inventários de estoque, contribuindo para o controle e acuracidade das informações;
Apoiar a gestão nas rotinas financeiras e operacionais da loja, como caixa, vendas e movimentações internas.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em rotinas administrativas, operações de loja, caixa e estoque;
Conhecimentos básicos de informática (pacote Office, sistemas de gestão ou ERP);
Boa capacidade de organização, comunicação e tomada de decisão;
Vivência com liderança de equipes operacionais ou administrativas será um diferencial.
Alguns Benefícios Que Você Terá Conosco
⚕️ Saúde e Bem-Estar
Assistência Médica e Odontológica
Cuide de você e da sua família com segurança e conforto.
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Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
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Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho.