 
        
        MISSÃO DO CARGO:
Coordenar atividades das áreas sob responsabilidade, promovendo melhoria e estabelecendo metas para gerenciar recursos de forma eficaz.
 * Gerenciar finanças da empresa garantindo saúde financeira.
 * Estabelecer metas e aferir resultados.
 * Liderar equipes e desenvolver habilidades de gestão de pessoas.
REQUISITOS:
 * Graduação em Administração, Economia ou Contabilidade.
 * Desejável Pós-graduação ou MBA em Finanças e Controladoria.
 * Experiência na função como Coordenador(a).
SELEÇÃO DE HABILIDADES:
 * Excelente liderança e habilidades de gestão de pessoas.
 * Pacote Office.
Mais informações sobre esta oportunidade podem ser encontradas abaixo:
 1. Responsabilidades:
 2. Requisitos:
 3. Habilidades:
Oportunidades adicionais incluem um ambiente de trabalho colaborativo e uma equipe dedicada à sua carreira profissional.
Nossa empresa busca um profissional qualificado para ocupar este cargo. Se você está interessado em trabalhar com finanças e leadership, envie seu currículo para saber mais sobre esta oportunidade.