Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Rio de Janeiro;
* Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas;
* Experiência nas áreas de comunicação social, marketing, redes sociais, design ou music business;
* Conhecimento sobre o mercado e a indústria musical;
* Domínio de ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint), Trello e Miro;
* Perfil analítico e criativo, com curiosidade por resultados e visão centrada no comportamento do público;
* Capacidade de atuação colaborativa e interdisciplinar, com boa comunicação e proatividade para sugerir novas abordagens;
É diferencial:
* Certificações em Music Business e Tableau;
* Conhecimento intermediário a avançado em Adobe Photoshop ou Canva;
* Experiência em curadoria de conteúdo musical ou jornalístico;
* Espanhol (intermediário/avançado);
O que te espera no dia a dia:
* Desenvolver e executar a curadoria de conteúdos e estratégia editorial para produtos com foco em música e notícias, destacando temas para diferentes públicos;
* Trazer novas ideias para estratégias e ações de acordo com os acontecimentos, entendendo cada tipo de cliente por produto e entregar o que lhe é esperado;
* Acompanhar tendências e acontecimentos da indústria musical no Brasil e na América Latina, propondo ações e campanhas em tempo real;
* Analisar dados e métricas de performance com frequência, buscando compreender os impactos das estratégias aplicadas e gerar insights para melhorias contínuas;
* Atuar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produto, Comercial e TI;