Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 518,00Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotinaVaga Presencial Seja um Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VRSeguro de vidaAssistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentesAuxílio creche/babá para apoiar sua famíliaParcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formaçãoPrograma de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vidaParceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceirasAmbientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito maisE outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados Nosso processo seletivo:InscriçãoProvas (essenciais para seguir no processo)EntrevistaFase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BJ)