Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Senior salesforce developer

Taquaruçu do Sul
AGGRANDIZE
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Olá A Aggrandize nasceu em 2015 com a missão de

engrandecer pessoas e negócios. Guiados por valores como adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono, oferecemos soluções que transformam desafios em oportunidades.

Somos especialistas em

Platform Engineering ,

Data Analytics ,

Modern Applications

e

Cybersecurity, sempre com o compromisso de impulsionar o crescimento e a inovação de nossos parceiros. Nosso trabalho é mais do que tecnologia; é sobre potencializar resultados.

Increase the power of your business .

Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade:

O seu papel no time: Configuração avançada de Salesforce Service Cloud: Cases, Queues, Assignment Rules, Case Routing e Escalation Rules; Implementação de Email-to-Case, Web-to-Case e Chat/Messaging para aplicativos e web; Administração de Knowledge Base, Macros, Quick Text, Omni Supervisor, Entitlements e Milestones; Configuração avançada de Omni-Channel: Routing Configurations, Presence Status, Service Channels e Routing Rules; Desenvolvimento de estratégias de priorização e balanceamento de carga entre filas e agentes. Utilização de Omni-Channel Flow (nova arquitetura por Flow Builder); Integrações com canais digitais e sistemas complementares.

O que esperamos de você - Hard Skills: Experiência com Digital Engagement (WhatsApp, SMS, Web Chat, Facebook Messenger etc.); Experiência com Service Cloud Voice (Amazon Connect, Genesys, Talkdesk ou similar); Integrações com Experience Cloud e bots (Einstein Bots, Azion, Sensedia etc.); Administração e automação Salesforce (Flows, Process Builder, Validation Rules, Permission Sets, Dynamic Forms); Familiaridade com Custom Metadata Types, Record Types e App Builder; Boas práticas de governança e versionamento; Deploy via Change Sets/Azure DevOps/SFDX; Conhecimento de User Stories, Test Plans e Cutover Plans; Mapeamento de processos de atendimento e desenho de jornada do cliente.

Diferenciais: Certificação: Salesforce Service Cloud Consultant; Certificação: Salesforce Administrator / Advanced Administrator; Certificação: Salesforce OmniStudio Developer (ou) Platform App Builder; Experiência com projetos de alto volume de atendimento (call center, SAC, suporte técnico, etc.); Conhecimento em reporting e dashboards para KPIs de atendimento (SLA, FCR, CSAT, backlog).

O que esperamos de você - Soft Skills: Adaptabilidade; Colaboração; Visão de Dono; Foco no Cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Taquaruçu do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Senior Salesforce Developer

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar