Job description
Estamos buscando novos talentos para atuar como Assistente de Comunicação, sendo um(a) profissional criativo(a), com experiência em comunicação estratégica e domínio da linguagem do LinkedIn .
Na Werecruiter acreditamos na sinergia entre humanidade e tecnologia para transformar o processo seletivo das empresas.
Temos as melhores tecnologias, contamos com Inteligência Artificial e Data Analytics. Mas só isso não é o bastante para encontrar os talentos mais aderentes e engajados.
Também precisamos de pessoas que buscam se desenvolver na área de recrutamento, aqueles que tenham em seu DNA a sede por transformação e conhecimento, que queiram revolucionar sua maneira de avaliar pessoas.
Dessa soma, entre sensibilidade humana e análise de dados tecnológica, encontraremos juntos os talentos mais engajados para empresas que, como nós, veem o futuro do Recrutamento de maneira diferente.
Se identifica com a cultura da Werecruiter que preza por:
* Aprendizado e Desenvolvimento Contínuo;
* Agilidade no atendimento e qualidade nas entregas;
* Foco em resultados e na geração de valor para os clientes;
* Trabalho colaborativo com foco nas pessoas;
* Comprometimento, assiduidade e ética nos negócios;
* Persistência e continuidade para o alcance de objetivos.
Confirme sua participação no processo se inscrevendo no link a baixo.
Main responsibilities
* Criar conteúdos estratégicos para perfis de executivos, marcas e campanhas no LinkedIn.
* Analisar resultados e propor melhorias com base em dados e benchmarks.
* Atualizar os canais digitais, como portal corporativo (intranet), WhatsApp, Teams, e-mail marketing, boletins, entre outros;
* Apoiar de forma ágil e proativa a comunicação com os clientes internos, sendo os principais: área de operações, educação e gente e gestão;
* Apoiar na operação de eventos comerciais e institucionais - internos e externos;
* Dar suporte na análise de dados e métricas da área (dashboards);
* Apoiar em apresentações em PowerPoint e na organização e curadoria de conteúdo.
Requirements and skills
Esperamos que você tenha:
* Formação superior completa ou em andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
* Texto impecável: domínio da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom e voz.
* Experiência comprovada com produção de conteúdo para LinkedIn (institucional e/ou marca pessoal).
* Capacidade de traduzir informações em histórias envolventes, com foco em negócios.
* Olhar atento às tendências e boas práticas na rede.
* Conhecimento intermediário em Excel para construção de gráficos e apoio no dashboard de comunicação;
E será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento/atuação em consultorias de gestão e/ou empresa de software.
Além disso, consideramos competências importantes:
* Perfil hands on
* Proatividade, organização e responsabilidade com prazos
* Escuta ativa e respeito à diversidade de pontos de vista
* Capacidade de receber e dar feedback com maturidade
* Interesse por aprendizado contínuo e por contribuir com a evolução do time
Additional information
* Regime: PJ
* Formato: Híbrido
* Benefícios: Plano de Saúde, Cartão Flex
* Escala de trabalho:
* Segunda a sexta - 9h às 18h
#J-18808-Ljbffr