Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas?
Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.
E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia.
que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!
/nEnsino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Sólida experiência na área Administrativa e Financeira.Conhecimentos em gestão financeira e orçamentária, processos de compras e gestão de contratos.Experiência com sistemas de compras (Ariba, Onfly, etc).
Habilidades de negociação, relacionamento e gestão de pessoas.Capacidade de resolver problemas e visão analítica.
/nAdministrativo:Aprovação de solicitações de compra e folhas de serviço (NFS).
Garantia de correta classificação contábil e centro de custo em todas as PRs.Acompanhamento e cobrança de aprovações das PR's.Verificação de aderência ao orçamento em todas as solicitações.Interação constante com os gestores das áreas para reporte e alinhamento de budget vs. realizado.Aprovação de solicitações no sistema Onfly (passagens, hospedagens e reembolsos).
Alinhamento com a equipe de FP&A sobre a performance da BU.Recebimento e registro das solicitações de compras no sistema Ariba.Controle de NFs recebidas, enviadas e lançadas pelo recebimento fiscal.Gerenciamento de fornecedores recorrentes e ferramentas contratadas.Controle de usuários e vencimentos de contratos com fornecedores.Solicitação de cadastros de fornecedores, boletos, dados bancários e comprovantes de pagamento.Identificação e categorização dos lançamentos nas faturas de cartão de crédito.Facilities:Gestão das atividades de infraestrutura e manutenção do escritório.Gestão de contratos de fornecedores de manutenção preventiva e serviços gerais.Gestão de orçamento e custos de facilities.