• Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira.• As atividades podem incluir visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour, entre outros, buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis.• Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.• Garantir a acuracidade das informações registradas e manter a ferramenta Salesforce atualizada.• Participar e acompanhar o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.• Gerenciar equipes de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando o cumprimento dos processos e procedimentos, além de buscar a captação de novos leads e oportunidades.• Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling de sua carteira e dos demais vendedores.• Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, apresentando informações qualitativas e quantitativas das ações comerciais e de marketing realizadas, além do plano de ação futuro.Requisitos e qualificações• Conhecimento no mercado hoteleiro, mercado de eventos, processos comerciais.• Superior completo em hotelaria, marketing ou turismo.• Experiência na função.• Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVS, sistema de gestão de hotel.Informações adicionais• Convênio médico• Convênio odontológico• Seguro de vida• Vale alimentação ou refeiçãoEtapas do processoEtapa 4: contrataçãoFaça parte do Movimento Atlântica!Nossa equipe de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, justo, seguro e acolhedor, onde todos podem ser quem realmente são.Nosso objetivo é transformar o cuidado com as pessoas em nossa maior potência, buscando ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos desejam estar.
#J-18808-Ljbffr