Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Responsável por solucionar ou direcionar corretamente as demandas dos clientes internos de forma eficiente, mantendo um relacionamento próximo e personalizado com eles.
Responsável por registrar os apontamentos nas demandas compartilhadas e elaborar relatórios para a gerência.
Responsável por fornecer suporte para macros e representantes, especialmente no que se refere a pedidos e sistema.
Responsável por elaborar e analisar planilhas e relatórios com listas de preços para avaliação da gestão direta.
Acompanhar cadastros inativos de clientes para atualização e liberação de pedidos bloqueados.
Requisitos Indispensáveis
Formação: Graduação cursando em Administração, Logística, Financeiro ou Comercial.
Excel intermediário.
Experiência com sistemas integrados (administrativo), como SAP, SENIOR, DATASUL ou similares.
Conhecimento em SAP será considerado um diferencial.
Requisitos Desejáveis
Boa comunicação.
Resiliência.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
O que você vai encontrar por aqui:
Refeição no local.
Plano de saúde após 6 meses.
Seguro de vida.
Parcerias de incentivo à educação com descontos especiais.
Vale Transporte.
Estacionamento próprio.
Parceria com a Liga (Copel) - pacote de internet especial.
Parceria com o Sesc.
Cartão farmácia após 3 meses.
#J-18808-Ljbffr