Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento através do protagonismo e visão de negócio, fundamentados em nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que desejam evoluir profissionalmente e aprimorar suas habilidades. Confira nossas vagas!
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES
* Atender o cliente no balcão ou por telefone, aplicando técnicas de negociação para identificar suas necessidades e efetuar o fechamento da venda;
* Conferir e inspecionar o produto junto ao cliente e nota fiscal, verificando quantidade e volumes;
* Dar suporte ao recebimento, guarda e separação de mercadorias para os clientes.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
Necessário
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 3 meses.
Desejável
* Ensino superior em andamento, curso na área de vendas ou atendimento ao cliente;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 6 meses.
Habilidades Necessárias
* Informática básica;
* Boa comunicação, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, persuasão e organização.
Habilidades Desejáveis
* Pacote Office, negociação e vendas;
* Liderança, oratória, multitarefa e determinação.
Informações adicionais
HORÁRIO
* Segunda a sexta, das 07:45 às 17:30;
* Sábado, das 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Refeição no local da empresa
* Day Off
* Trilha de carreira
* Educa Damásio
* Oportunidades de crescimento
Vagas disponíveis
* Assistente Administrativo Jr - UniFTC Juazeiro
* Assistente Administrativo de Unidade - Caixa
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