· Atender clientes de média complexidade ou necessidades de médio impacto de forma remota ou presencial;
· Identificar a necessidade/dor do cliente e apresentar a solução mais adequada, levando em consideração o atual cenário do cliente;
· Elaborar propostas comerciais;
· Realizar a negociação de propostas e contratos, dentro das normas e política comercial da empresa;
· Dar o suporte necessário para que a implantação do sistema ocorra de forma harmônica e organizada.
· Alimentar e acompanhar diariamente o CRM da empresa, com registros de todas as interações com os clientes, desde os telefonemas, visitas e fechamentos;
· Identificar as necessidades do cliente e sugerir alternativas para resolução de problemas, quando necessário.
· Repassar ao setor de desenvolvimento todas as demandas de customizações ou outros serviços relativos ao sistema, quando houver.
· Realizar visitas presenciais aos clientes da carteira, quando necessário.
RequisitosEscolaridadeGraduaçãoBenefíciosDress Code FlexívelPrêmios por tempo de casaJornada de trabalho ReduzidaAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheComissãoVale alimentaçãoDay-off de aniversárioCafé, pães e frutasSeguro de vidaHorário flexívelVale refeiçãoLocalizaçãoRua Sergipe, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-174
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