Workplace: Porto Velho - RO
Inspeção e verificação das válvulas de fundo dos caminhões tanque;
1. Realização de conferência volumétrica, análise de qualidade, drenagem e escorrimento dos veículos rodoviários durante o recebimento de produto;
2. Verificação de ausência de produto nos compartimentos dos caminhões que irão carregar na plataforma de carregamento;
3. Medição volumétrica dos tanques de armazenamento do terminal;
4. Monitoramento e segregação dos resíduos advindos da operação;
5. Limpeza e organização da área operacional;
6. Lacração dos caminhões antes do carregamento e conferência dos lacres antes da descarga;
7. Organização e manutenção da limpeza nas áreas de carga e descarga rodoviária e fluvial;
8. Limpeza e desobstrução de canaletas de drenagem oleosa para garantir fluxo adequado dos efluentes;
9. Conexão, desconexão e drenagem de mangotes de transferência rodoviária e fluvial;
10. Operação de válvulas para alinhamento de tanques, garantindo segurança e eficiência no processo;
11. Cumprimento dos procedimentos de segurança e operacionais (análise de qualidade de produto, acompanhamento de carregamento e descarga de caminhão tanque, monitoramento do comportamento dos motoristas, housekeeping, apuração de volumes de descarga rodoviária e fluvial, controles de carregamentos, recebimento de bombeios).
Responsabilidades e atribuições:
Missão: Liderar o desenvolvimento das ações de marketing e comunicação da empresa perante o consumidor, assim como garantir a integração dessas ações entre todos os negócios e públicos, com o objetivo de potencializar os resultados de marketing como alavanca de negócios.
Atividades:
1. Gerir o portfólio de marcas da Ipiranga e toda a sua estratégia e manifestações, mantendo o valor superior da marca, e alavancando a capacidade de monetização e diferenciação para a empresa, além de ser guardião da marca, garantindo a sua consistência.
2. Acompanhar o comportamento do consumidor e demais stakeholders para identificar oportunidades de atuação.
3. Desenhar e implementar a proposta de valor da marca para cada frente da companhia, atuando na gestão da marca Ipiranga, IE, Revenda e integração com as demais áreas de negócio do grupo.
4. Evoluir no propósito da marca, bem como de sua arquitetura e todas as suas manifestações sejam elas visuais, verbais ou sensoriais.
5. Avaliar segmentação das nossas audiências e definir o mix de meios de comunicação que melhor se apliquem a cada uma delas com foco em conteúdo e inovação.
6. Desenvolver estratégia promocional focado em resultado de vendas e crescimento de mix, campanhas de varejo, promoção nos pontos de vendas e funil de conversão digital.
7. Gerenciar o budget da área, buscando as melhores alternativas de rentabilização.
8. Gerenciar a estratégia de materiais de PDV dos pontos físicos, levando em conta as múltiplas jornadas incluídas no propósito da marca.
9. Habilidade de negociação e trabalho em colaboração por meio de influência e escuta ativa, inclusive entre as demais unidades do Grupo.
Requisitos: Ensino superior incompleto e/ou Ensino médio completo.
Benefícios:
* Horário flexível
* Auxílio filho com deficiência
* Programa de Remuneração Variável
* Previdência Privada
* Adicional por tempo de serviço
* Terapia Online & Orientação Nutricional
* Universidade corporativa
* Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.
E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!
Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.
Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida! Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas. Nosso propósito é abastecer a vida em movimento. Estamos sempre em movimento para te acompanhar. Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada, e não estamos falando só de combustível. Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets. Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões. Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times. Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade. Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência. A diversidade favorece o ambiente inovador!
#J-18808-Ljbffr