Descrição e Responsabilidades:
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs.
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Manutenção geral de hardware (incluindo notebooks).
* Formatação e reparo de laptops e desktops.
* Substituição de telas, teclados e carcaças.
* Testes de desempenho e performance dos equipamentos.
* Atendimento remoto (Help Desk) e suporte a impressoras em rede.
* Manutenção de redes e suporte ao Office 365 (Teams, SharePoint, Word, Excel, etc.).
* Registro das atividades em sistema de Ordem de Serviço.
* Organização do ambiente e veículo da empresa.
* Reparos básicos em placas eletrônicas e soldas.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* CNH categoria B (obrigatório).
* Cursos na área de tecnologia.
* Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software.
* Experiência anterior será um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação