Objetivo da Vaga:
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O profissional de atendimento é responsável por oferecer serviços aos clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
* Realizar atendimento aos clientes pelos canais internos de comunicação (Telefone, WhatsApp e Chat), buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
* Apresentar os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva, destacando seus benefícios e diferenciais.
* Negociar condições comerciais, visando fechar vendas e garantir a satisfação do cliente.
* Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando garantir os serviços conforme o combinado e solucionar possíveis problemas ou dúvidas dos clientes.
* Prospectar novos clientes por meio de ações de marketing, participação em eventos e outras estratégias de captação.
* Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, buscando aprimorar suas habilidades de vendas e conhecimentos sobre os produtos e serviços oferecidos.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo (cursando ensino superior será um diferencial)
* Experiência com atendimentos simultâneos em canais como: WhatsApp, Telefone e/ou Chat;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
* Familiaridade com o uso de sistemas de CRM (Customer Relationship Management) para registro de informações e gestão do funil de vendas.