Atualizar e/ou registrar dados cadastrais dos clientes em sistema operacional;
Receber os valores referentes aos serviços agendados pelos clientes;
Realizar o pedido de Nota Fiscal e disponibilizá-la para os P/Cs;
* Preencher as guias dos convênios, conforme critérios e particularidades estabelecidas;
* Solicitar aos convênios a liberação de senhas dos procedimentos clínicos e diagnósticos;
* Fechar e conferir as guias de convênios e recebimentos particulares, realizando o lançamento dos procedimentos e valores referentes a cada cliente no sistema. Organizar e emitir os relatórios para os convênios.
* Marcar exames e consultas para pacientes que já se encontram na recepção ou que finalizaram o atendimento;
* Fechar o caixa de atendimento;
Requisitos Necessários:
Experiência em atendimento / faturamento na área Clínica/Hospitalar.
Ensino médio completo
Domínio das ferramentas de Informática (Word e Excel).
Boa Comunicação, Concentração, organização, administração de tempo, segurança e facilidade de trabalhar em equipe.
Informações Gerais:
* Salário fixo + Benefícios (Conv. Médico, Odontológico, Cartão Alimentação (640,00)
* Horário de Trabalho: 11h às 20h de Segunda à Sexta com 1h de intervalo/ 08h ás 12h ao Sábado
* Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
* Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* 11h às 20h de Segunda à Sexta com 1h de intervalo/ 08h ás 12h ao Sábado
Experiência:
* 6 meses em atendimento ao cliente (Obrigatório)
* Faturamento Médico (desejável)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.650,00 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* guias dos convênios (Preferencial)