Descrição do cargo
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O trabalho como Representante de Suporte ao Cliente envolve a responsabilidade de atender aos clientes e agendar o atendimento de chamados, de acordo com os padrões de qualidade definidos.
Os principais serviços incluem:
1. Fazer contato com o cliente e agendar o atendimento do chamado;
2. Realizar ajustes de expectativas do cliente;
3. Obter informações adicionais do cliente quando necessário;
4. Auxiliar na distribuição do 'workload' entre os membros da equipe de suporte;
5. Registrar as ocorrências ou procedimentos realizados durante o atendimento, na ferramenta de gerenciamento de chamados;
6. Interagir com outros técnicos para sanar dúvidas sobre processos ou técnicas não descritas nas ferramentas de suporte à operação;
7. Analisar e redirecionar tickets para outro técnico responsável;
8. Acompanhar junto ao coordenador os resultados operacionais e de satisfação do cliente para garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Técnicas de comunicação eficaz;