Somos especialistas em tecnologia, dados e design, impulsionando a transformação digital de grandes players do mercado há mais de 10 anos.
Responsabilidades
* Se envolver na estratégia de garantia de qualidade e definir processos e melhores práticas de teste;
* Analisar requisitos do usuário e documentos técnicos para desenvolver casos de teste abrangentes;
* Projetar, implementar e monitorar testes de unidade, integração, sistema, regressão e aceitação do usuário;
* Automatizar casos de teste utilizando ferramentas avançadas;
* Criar ambientes de teste e executar testes manuais quando necessário;
* Identificar riscos de qualidade e definir planos de mitigação com as equipes de desenvolvimento;
* Criar painéis e relatórios de métricas de qualidade para rastrear defeitos e medidas de cobertura;
* Realizar análises de causa raiz e trabalhar com as equipes para prevenir problemas recorrentes;
* Conhecer sobre práticas ágeis de qualidade como teste exploratório e desenvolvimento orientado a testes;
* Trabalhar em estreita colaboração com gerentes de produto, arquitetos e desenvolvedores;
Requisitos
* Experiência com engenharia de software e garantia de qualidade;
* Sólidos conhecimentos de práticas ágeis, Lean e DevOps;
* Experiência liderando e gerenciando equipes de QA;
* Amplo conhecimento em automação de testes e ferramentas avançadas;
* Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês;
* Mentalidade ágil e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades;
Benefícios
* Nossa contratação é CLT-40 horas semanais com jornada flexível;
* Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, auxílio home-office e outros benefícios;
* Ília University: Universidade Corporativa com cursos disponíveis para desenvolvimento pessoal e profissional;
* Language Academy: Escola de idiomas para ílians;
* Outros benefícios incluem um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.