Prover suporte aos usuários de todos os sistemas de TI disponíveis nas empresas assegurando a agilidade nas resoluções de problemas através de soluções internas ou intermediação junto aos fornecedores. Administração de solicitações, problemas e mudanças. Análise de chamados, realização de testes e identificação da solução de problemas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a disponibilidade e o funcionamento adequado dos sistemas de informação através de respostas rápidas e eficazes aos incidentes.
- Promover manutenções e atualizações dos sistemas, visando garantir sua disponibilidade e evitar riscos e prejuízos ao negócio.
- Analisar erros e resolver inconsistências de integrações, abrindo chamados para o fornecedor do software, quando necessário.
- Realizar testes nas atualizações e implementações de sistemas, subsidiando as equipes para sucesso dos processos de implantação e atualização;
- Efetuar a manutenção dos sistemas atuais e implementação dos novos. Incluir, ativar, desativar, configurar e controlar acessos dos usuários nos sistemas
- Realizar treinamentos dos usuários para uso dos sistemas e suas funcionalidades.
- Utilizar excelentes habilidades de assistência aos usuários e superar as expectativas dos mesmos.
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos chamados de suporte.
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
- Propor melhorias nos sistemas, visando torná-los mais funcionais e intuitivos.
- Manter contato com fornecedores e serviços de suporte externo obtendo a adequada performance de atendimento.
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos com celeridade.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino superior Completo em Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas afins.
- Experiência com ERP SAP Business One com Banco de Dados Hana e seus ADD-ONs( Invent, Narwal, Open, Roter, dentre outros).
- Conhecimentos em Banco de dados HANA para subidas de cargas e elaboração de consultas e relatórios;
- Experiência com suporte ao SAP B1 em todos os processos de negócios.
- Experiência com suporte a sistemas diversos com foco em automação da força de vendas, Portais B2B, CRM, BI, APPs, SAC, Field Services, dentre outros.
- Conhecimentos da Linguagem SQL.
- Desejável possuir cursos de extensão na área.