DESCRIÇÃOVaga: Atendente de Help Desk – 1º Nível (Intermitente)Local:O profissional quando for acionado deverá atender a sede daPRODESP situada no endereço R. Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão daSerra - SP e também poderá atender outras localidades de Taboão da Serra.Jornada:Segunda a sexta-feira, conforme escala, entre 06h e 22hModalidade de contratação:IntermitenteRemuneração e BenefíciosSalário: R$ 11,22 por hora trabalhadaPrêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por dia de coberturaVale Alimentação: R$ 28,00 (desconto de 20%)Vale TransporteConvênio SESCSeguro de VidaPlano de SaúdeResponsabilidadesAtendimento online e telefônico aos usuários da PRODESP e clientes;Registro de chamados e solicitações em ferramenta interna;Suporte remoto em TIC para restabelecimento de serviços;Apoio técnico em sistemas e equipamentos.Requisitos TécnicosEnsino Médio completo;Conhecimento avançado em informática;Experiência mínima de 6 meses na área de suporte técnico;Inglês técnico;Certificação ITIL V4 (ou superior) desejável;Conhecimento em Windows, Linux, Office 365, BrOffice, rede LAN e TCP/IP.Perfil ComportamentalBoa dicção e comunicação;Proatividade e organização;Trabalho em equipe;Disponibilidade para viagens e regime de escala;Necessário possuir habilitação e condução própria.Local de trabalho: Taboão da Serra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano