 
        
        Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/nEnsino Superior (em andamento): Administração, Economia, Gestão Financeira ou Áreas afins;1 ano em atividade de suporte na agência ou experiência similar de mercado;Conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancário;Legislação cooperativista;Visão do negócio;Conhecimento de produtos e serviços.
/nOperação de caixa: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Atendimento: Estar atento as demandas dos associados no sentido de identificar oportunidade de negócios e encaminhar para atendimento da área de negócios.Rotinas operacionais: Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa.
Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.Apoio administrativo: Apoiar atividades administrativas, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.