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Analista de suporte n1

Erechim
Astrus Digital
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Descrição do cargo
Atua na resolução de problemas de baixa complexidade técnica de forma ágil, seu foco está em solucionar problemas que não demanda alterações de código fonte e/ou lançamento de novas versões nas plataformas. Caso necessário alterações de código, encaminha a solicitação ao time de desenvolvimento.
Atua junto ao time de atendimento para dar um suporte técnico mais robusto na resolução de chamados diários, realiza treinamentos com clientes e time interno, auxilia usuários operadores a realizarem configurações, reporta necessidades técnicas para o time de desenvolvimento, com objetivo de evoluir os produtos.
Realiza acessos remotos para configuração de e-mail, alteração de senhas e validação de funcionamento das plataformas.
Responsabilidades do Cargo

• Validar rotinas de desenvolvimento, realizar testes e QA;

• Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias;

• Alteração de registros em banco de dados;

• Administração, configuração de níveis de acesso, senhas a operadores de sistema;

• Abertura e atualização de tickets de suporte;

• Configuração de e-mails;

• Testes e validação de fluxos das plataformas;

• Reportar melhorias e bugs existentes as equipes de desenvolvimento;

• Atendimento ao cliente e time de operadores;

• Alteração de senhas e permissão de usuários;

• Realizar treinamentos e orientação aos operadores do sistema;

• Configuração de rede interna e procedimentos sistêmicos;

• Atualizações de segurança, instalação de certificados e demais processos que garantem a segurança interna e das aplicações da Astrus;
CompetênciasOperacionais

• Conhecimento em processos de e-commerce;

• Conhecimento em metodologias ágeis e/ou Kanban;

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Habilidade para lidar com atendimento presencial e/ou remoto;

• Familiaridade com ferramentas de help desk e atendimento;

• Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com colegas e clientes;

• Ter domínio sobre editores de código, ex: Visual Studio Code;

• Ter conhecimento na utilização de acesso e configuração via terminal;

• Conhecimento e domínio sobre o software de gestão de tickets Runrun.it

• Conhecimentos avançados em Excel e/ou Google Sheets
• análise de dados;

• Familiaridade com ferramentas de produtividade como as do Google Workspace (Google Documentos, Drive, Meet, Agenda etc) ou similar;

• Noções de SEO

• Conhecimento sobre o funcionamento de plataforma e fluxos de checkout de e-commerce;

• Boa capacidade de conversação e didática para orientar clientes nas necessidades diárias;

• Conhecimentos básicos sobre lógica de programação;

• Conhecimentos básicos sobre linguagem de banco de dados SQL;

Competências Comportamentais

• Relacionamento interpessoal
• Além das relações necessárias e estabelecidas dentro da própria equipe, há muitas áreas dentro de uma organização que conversam entre si. Uma boa conexão entre colaboradores de diferentes áreas (Recursos Humanos e Financeiro, por exemplo) ajuda a atingir melhores resultados.

• Iniciativa: capacidade de identificar e atuar de forma proativa sobre problemas e oportunidades. Começar a agir sem que lhe peçam ou exijam.

• Organização
• Ser um profissional organizado.

• Autodidata
• Profissional que busca soluções para suas necessidades

• Capacidade de resolver problemas
• Além da capacidade de análise de um quadro, também é necessária a destreza para tomar uma decisão da melhor forma possível.

• Ética
• valores individuais e coletivos. Diferencial bastante importante, principalmente no meio corporativo, que pode gerar situações tensas e competitivas. Em um cenário ideal, é ela que dá a sustentação para que as outras soft skills se desenvolvam.

• Trabalhar sob pressão
• Gerenciar o estresse sem perder o foco. Saber o momento de respirar e não se agarrar aos problemas, mas sim às soluções e possibilidades.

Qualificação
• Ensino superior em Ciência da Computação ou cursos correlatos e/ou experiência na área;

• Experiência atendimento de suporte técnico;

• Certificado de curso PHP

• Certificado de curso de Banco de Dados SQL


Requisitos


Habilidade Técnica

* Organização - Avançado
* Proatividade - Avançado
* Programação - Básico
* Plano de Saúde


Localização

Rua Evaristo de Castro, 86, Sala 402, São Caetano, Erechim - RS, Brasil,

#J-18808-Ljbffr

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