Nível: Supervisor Cursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos. Escolaridade: Graduação completa nas áreas de Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos. Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:18 (1 hora de almoço) Benefícios: Vale Refeição de R$ 14,65Vale Alimentação de R$ 300,00Vale Transporte de R$ 10,80Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaRefeição no local Responsabilidades da Posição: O Supervisor(a) de RH com conhecimento na área fiscal é responsável por coordenar as atividades de recursos humanos e garantir a conformidade fiscal da empresa. Atuará como elo entre as equipes de RH e fiscal, promovendo integração e eficiência nos processos. Liderar e organizar as demandas do setorSupervisionar a equipe de RH, garantindo a execução das políticas, procedimentos e cumprimento de prazosGerenciar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradoresPlanejar e implementar políticas de gestão de pessoas junto aos gestoresAssegurar que as pessoas estejam motivadas, engajadas e nas posições corretasDesenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimentoRealizar avaliações de desempenhoGarantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscaisAuxiliar na elaboração de relatórios e auditorias fiscaisResolver conflitos e promover ambiente de trabalho saudávelManter-se atualizado sobre legislações trabalhistas e fiscaisParticipar de estratégias de retenção de talentosGerenciar processos de contratação e demissãoPromover a cultura organizacional e respeito no ambiente de trabalhoGerenciar documentação dos funcionáriosRealizar rotinas burocráticas como folha de pagamento, controle de férias, admissões, demissões, impostos e tributosControlar frequência e pontualidadeOrganizar calendário de férias, reuniões e planos de saúdeAcompanhar melhorias de processos e criar e-mails e acessos de novos colaboradoresConhecer a parte fiscal, conferência diária de notas fiscais, cadastro de clientes, impostos, conciliação contábilAcompanhar indicadores de desempenhoTer conhecimento avançado em Excel Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo Sobre a empresa: A Segura EPI é especializada na venda de equipamentos de proteção individual e coletiva, com foco na qualidade, tecnologia e regulamentação. Sua missão é satisfazer clientes com excelência, qualidade e serviços de valor, buscando ser líder reconhecida no mercado de engenharia de segurança do trabalho. Valores: HonestidadeRespeitoÉticaSegurançaSustentabilidadeDedicacãoFé em Deus acima de tudoHumildadeIntegridade
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