**#Vem pra CTC Tech <3** *** Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura. **_ **_ _** **#Cultura Organizacional** *** Somos uma empresa apaixonada por pessoas Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados. Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência. Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro. Todas as pessoas são bem-vindas **Responsabilidades e atribuições** #Paixão pelo que faz** **#MatchPerfeito** Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =) **#Seu dia a dia =)** - Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; - Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); - Instalar e configurar _softwares_ em microcomputadores; - Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema; **Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)** - Ensino Superior completo ou cursando na área de TI; - Desejável experiência de atuação em atividade de suporte técnico e/ou service desk; - Treinamento com certificado na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior; - Noções/Conhecimentos técnicos em: sistema operacional MS Windows 7, uso de aplicativos de automação de escritório MSOffice, MSOutlook, Segurança da Informação, Redes de Computadores, Introdução a Computação, Navegadores Web/Internet, Governança de TI, Atendimento ao público, sistema operacional MS Windows 10; **Informações adicionais** **Local de Trabalho**: Brasília presencial Horário de trabalho: Segunda a sexta, 12h às 18h Contrato Temporário **#O que oferecemos?** - Vale Refeição Alelo/Alimentação Alelo - Vale transporte - Seguro de Vida Se você possui os requisitos acima, não deixe de se inscrever Agradecemos pelo seu interesse.