Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento 1° nível

Brasília
CTC
Técnico de atendimento
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**#Vem pra CTC Tech <3** *** Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura. **_ **_ _** **#Cultura Organizacional** *** Somos uma empresa apaixonada por pessoas Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados. Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência. Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro. Todas as pessoas são bem-vindas **Responsabilidades e atribuições** #Paixão pelo que faz** **#MatchPerfeito** Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =) **#Seu dia a dia =)** - Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; - Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); - Instalar e configurar _softwares_ em microcomputadores; - Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema; **Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)** - Ensino Superior completo ou cursando na área de TI; - Desejável experiência de atuação em atividade de suporte técnico e/ou service desk; - Treinamento com certificado na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior; - Noções/Conhecimentos técnicos em: sistema operacional MS Windows 7, uso de aplicativos de automação de escritório MSOffice, MSOutlook, Segurança da Informação, Redes de Computadores, Introdução a Computação, Navegadores Web/Internet, Governança de TI, Atendimento ao público, sistema operacional MS Windows 10; **Informações adicionais** **Local de Trabalho**: Brasília presencial Horário de trabalho: Segunda a sexta, 12h às 18h Contrato Temporário **#O que oferecemos?** - Vale Refeição Alelo/Alimentação Alelo - Vale transporte - Seguro de Vida Se você possui os requisitos acima, não deixe de se inscrever Agradecemos pelo seu interesse.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento externo - vaga
Brasília
Divulga Vagas Consultoria - Empregos e Vagas BR
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico em atendimento e coleta
Brasília
beBee Careers
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento i
Brasília
Lapac
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Brasília > Técnico de Atendimento 1° Nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar